TESTE#2: E04 – Eventos atemporais | RPG D&D 5e

Estamos de volta com o episódio 4 “Eventos atemporais” da 2ª temporada de testes do RPG Next Podcast!

Neste episódio número 4, os aventureiros se deparam com um grupo de humanos e anão advindos de uma distorção temporal, reencontram Zoltar e iniciam uma descida na parede do canyon, onde uma criatura os aguarda pacientemente…

Eu sou o Rafael Baptistella Luiz e gostaria de lembrar que nossos episódios são publicados toda segunda-feira em nosso site rpgnext.com.br. Ah, se você nos ouve pelo Itunes não se esqueça de marcar 5 estrelinhas lá para nos ajudar na divulgação! Ok? Valeu!

Com a participação de:

 

RECADOS e AGRADECIMENTOS

Agora em “recados e agradecimentos”, eu gostaria de agradecer a todos que preencheram nossas enquetes umas semanas atrás. Vocês estão nos dando feedbacks importantíssimos para que possamos melhorar. E caso você queria fazer um comentário, você pode nos escrever no facebook.com/rpgnextpage, enviar um e-mail para contato@rpgnext.com.br ou publicar seu comentário no próprio post do lançamento do episódio. E assim que nós recebermos seu recado, a gente lê ele aqui num próximo episódio, blz?

 

RPG Next Podcast: T02 E04 – Eventos atemporais

Sejam bem vindos a mais um episódio (em fase de testes) do RPG Next Podcast, um podcast ambientado no mundo de fantasia medieval do jogo Dungeons and Dragons 5ª edição.

ATENÇÃO! Isto ainda não é o produto final que pretendemos ofertar. Continuem acompanhando nossas experimentações a cada episódio, até eventualmente acertamos a mão na produção…

 

Deixe seu feedback! Ele é muito importante para a melhoria dos próximos episódios.

 

Contato

Facebook / Twitter / Google+

 

E se quiser adquirir livros de RPG, e nos ajudar a manter o site no ar, acesse a loja da Amazon.com.br! (link afiliado)

 

 

<A HREF=”http://ws-na.amazon-adsystem.com/widgets/q?rt=tf_cw&ServiceVersion=20070822&MarketPlace=US&ID=V20070822%2FUS%2Frn079-20%2F8010%2F0a89626a-79ed-483d-b4c1-f7c3d6a4116a&Operation=NoScript”>Amazon.com Widgets</A>

Sair da versão mobile