Quero ajudar!

Gostaria de ajudar no projeto RPG Next?

Existem 3 formas para isso, desde a forma mais prática, rápida e imediata, até a forma mais trabalhosa, demorada e difícil de fazer. Você pode escolher apenas uma delas, ou todas ao mesmo tempo! São elas:

  1. Se tornando um padrinho ou madrinha do RPG Next, assinando um plano de assinatura mensal a partir de R$ 2,00 no padrim.com.br/rpgnext ou R$ 5,00 no picpay.me/rpgnext.
  2. Doando chifres” em nossas Lives de partidas de RPG.
  3. Se tornando um “ajudante“! Caso você opte por querer ser um ajudante, continue lendo o texto abaixo.

Ser “ajudante” significa que você está disposto a trabalhar de forma voluntária com a gente.

Ser “ajudante” significa que você quer produzir conteúdo conosco, ou ajudar de alguma forma, e usar o projeto como uma grande vitrine para seus dotes.

Para isso o RPG Next orgulhosamente apresenta seu ESTATUTO. Fruto de anos de nosso trabalho voluntário e dedicação, ele se coloca como um guia de nossas diretrizes e serve para nortear àqueles que desejem se juntar ao projeto.

O primeiro passo para conseguir se tornar um de nós, começando como um “ajudante”, é a leitura atenta de nosso estatuto e de seus anexos, onde está explicado como nos organizamos bem como o que esperamos daqueles que desejem colaborar com o projeto.

Para isso você deve clicar no link abaixo e ler os textos atentamente.

 

CLIQUE AQUI: Estatuto e Anexos

 

Se você se sentir preparado para juntos fazermos o RPG crescer, cada vez mais, no Brasil, envie um e-mail para [email protected], ou preencha o formulário abaixo:

    Seu nome (obrigatório)

    Sua idade (obrigatório)

    Ocupação / Profissão (obrigatório)

    Cidade (obrigatório)

    Estado (obrigatório)

    País (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Motivo do contato
    Produção/Edição de podcastsProdução/Edição de vídeosArtes digitais (imagem/áudio/vídeo)Cuidar das redes sociaisProdução de textosDesenvolvimento de AppsProdução de material para RPGInovação tecnológicaDefinir os marcadores de tempo em vídeos do Youtube

    Sua mensagem

     

    Botão Voltar ao topo
    %d blogueiros gostam disto: