ContosSuspense

Empadas | Conto de suspense

Escrito por Leo Rodrigues

Clarice estava frustrada com seu emprego e sonhava em trabalhar com gastronomia, porém, naquela noite, algo inesperado aconteceu. Indicado para 16 anos ou mais. AVISO Gatilho de violência sexual.

Quarta-feira, 22:40h

   O céu estava nublado, mas sem ameaça de chuva. Clarice caminhava a pé pelo Centro da cidade. Sabia que era perigoso, mas ficou presa à uma teleconferência com sua chefe, que estava de férias em Dubai.

   Clarice era formada em Administração e trabalhava em uma multinacional do ramo de importações, mas seu sonho mesmo era ser cozinheira, então utilizava seus dons para fazer uma graninha extra, vendendo empadas gourmet.

  Seguia pelas ruas escuras e com cheiro de urina, carregando sua mochila e a bolsa térmica na qual levava os salgados suculentos. Caminhava a passos largos, para chegar logo à estação de metrô mais próxima, que ficava a três quarteirões dali.

   A jovem de 28 anos avistou um homem mais à frente, do outro lado da calçada, que começou a atravessar a rua em direção a ela. Sua reação imediata foi dar meia-volta e retornar ao prédio comercial em que trabalhava.

 Quarta-feira, 22:44h

   Clarice chegou ao prédio sem contratempos, exceto pelo fato de a portaria estar trancada e não haver sinal de vida do porteiro. O homem se aproximava cada vez mais rápido. Ela começou a correr, talvez conseguisse despistá-lo.

   O homem também acelerou sua marcha, Clarice sentiu arrepios, temia pelo pior e em sua fuga desesperada, não reparou na placa que dizia: “RUA SEM SAÍDA”.

Quinta-feira, 10:20h

   Clarice chegou ao seu trabalho vinte minutos atrasada, mas isso não traria problemas a ela, sua chefe não estava lá e o cheiro das empadas perfumava todo o andar com um aroma delicioso.

   Então ela anunciou:

 — Olha a empada, quentinha gente! Acabou de sair do forno, carne fresquinha, preparada ontem a noite! E com tempero especial da chef!.


Nossa parceira! Editora CHA – Livros e Sistemas Nacionais – https://editoracha.com.br/loja/


Podcast RPG


APOIE NOSSA CAUSA!

Nossa Campanha do PADRIM está no AR! Acesse e veja nossas Metas e Recompensas para os Padrinhos e Madrinhas.
padrim.com.br/rpgnext

 

Se você preferir nos apoiar pelo PICPAY, acesse e veja nossas recompensas:
picpay.me/rpgnext

 

Doadores

 

COMPARTILHE!

Se você gostou desse Podcast de RPG, então não se esqueça de compartilhar!

Nosso site é https://rpgnext.com.br,

DEIXE SEU FEEDBACK!

Se quiser deixar seu feedback, nos envie um e-mail em [email protected] ou faça um comentário nesse post logo abaixo.

Seu comentário é muito importante para a melhoria dos próximos episódios. Beleza? Muito obrigado pelo suporte, pessoal!

Mostrar mais

Alisson Sturza

Curioso, dependente da tecnologia, amante de livros e corretor de contos.
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: