fbpx
PodcastTarrasque na Bota
Tendência

TnB Especial: Terror 2022 – O Triste Adeus | RPG Abay

Tarrasque na Bota apresenta: Especial de Terror – O Triste Adeus | RPG Abay

Nosso grupo tem sobrevivido há cerca de um mês juntos pelo mortal labirinto, até que encontram um vilarejo conhecido que passa por uma extrema dificuldade sobrenatural envolvendo uma chuva vermelha bizarra. O líder desse vilarejo então contrata os aventureiros para encontrar um item importante para salvar seu posto e para solucionar o mistério de um assassinato. Essa investigação levará os aventureiros a enfrentar uma criatura lendária em busca de salvar pessoas desconhecidas para a maioria que passam por um período de luto severo.
No fim das contas, todos tem de dar seu ultimo Triste Adeus.

O Cenário:

Há uma era os deuses, para impedir a ascensão exagerada dos mortais a divindade, separaram, por meio de muralhas mágicas, o continente de Terra Firme em “régias”, lugares de tamanhos variados onde a civilização cresceria com culturas, tecnologias e magias diferentes.
A régia do Grande Labirinto de Nayar é um lugar do tamanho de um país médio onde a criatura mais poderosa, a semideusa Nayar, enlouqueceu e transformou seu próprio corpo em um gigantesco labirinto vivo onde a insanidade e matança imperam, sequestrando criaturas e estruturas de outros planos e régias através de portais mágicos de grande poder.

Sobre Abay RPG (Playtest)

O Sistema:

Baseado no sistema +2d6 do Tio Nitro, Abay RPG utiliza os mesmos dados e a mesma forma de rolagem, rolando-se 2d6+ algum bônus contra uma classe de dificuldade especifica ou contra uma outra rolagem resistida. Além disso, um personagem de jogador é constituído de vantagens, desvantagens e perícias que o jogador escolhe na criação do personagem. As escolhas são simplificadas em centelhas (“raças”) e meios (“classes”) que são meros conjuntos de vantagens e perícias.
Nesta versão do sistema o número e nível das vantagens escolhidas ainda estava desbalanceado, assim como as perícias, além de que haviam muito mais perícias que atualmente e a forma de utilização era diferente da atual, onde se escolhia a perícia a ser usada para a situação apresentada pelo mestre.
Abay RPG está em fase de playtest há algum tempo e em desenvolvimento há mais tempo ainda, mas muitos jogos e programas relacionados ao sistema serão feitos e veiculados, ao menos por hora, na plataforma do RPGNext!

ATENÇÃO: Esse podcast é RECOMENDADO PARA MAIORES DE 14 ANOS.

 

Caneca Klank Mundo Fan

Agora você pode ter em casa a caneca do Klank, o velho guerreiro anão em sua casa. Confira a coleção completa dos personagens da Mina Perdida de Phandelver e corra para garantir a sua com valor promocional por tempo limitado: https://www.mundofan.com.br/caneca-klank.


Antes de assinar como um JOGADOR  envie um e-mail para [email protected] e consulte sobre as vagas. Elas têm número limitado.


 ATENÇÃO: Esse podcast é recomendado para maiores de 14 anos.


“O Triste Adeus“ é uma aventura jogada em LIVE no sistema Abay. Nessa sessão tivemos a participação de:
  • Gustavo Zattoni
  • Herica Freitas (Madrinha)
  • Hita (Questcast)
  • Thiago Araújo (Hater do Mundo – Mestre)
  • Vitor Carvalho
Edição de:
  • Luis Beber

Arte por:

@robindays_

Uma produção RPG Next.


Indicações Fabulosas

Podcast RPG


APOIE NOSSA CAUSA!

Nossa Campanha do PADRIM está no AR! Acesse e veja nossas Metas e Recompensas para os Padrinhos e Madrinhas.
padrim.com.br/rpgnext

 

Se você preferir nos apoiar pelo PICPAY, acesse e veja nossas recompensas:
picpay.me/rpgnext

 

Doadores

 

COMPARTILHE!

Se você gostou desse Podcast de RPG, então não se esqueça de compartilhar!

Nosso site é https://rpgnext.com.br,

DEIXE SEU FEEDBACK!

Se quiser deixar seu feedback, nos envie um e-mail em [email protected] ou faça um comentário nesse post logo abaixo.

Seu comentário é muito importante para a melhoria dos próximos episódios. Beleza? Muito obrigado pelo suporte, pessoal!

Contato

Instagram / Facebook / Twitter / Google+ / YouTube

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: